Estado

Sargento morto em troca de tiros com a Polícia Federal é enterrado no TO

arwxv97btgxap_wlbvchyx1tbb_4jpiry4powicrbwhx

 

O corpo do sargento Wiratan Fraga dos Santos, morto em uma troca de tiros com policiais federais em Pindorama do Tocantins, foi enterrado na manhã desta terça-feira (3) no cemitério São José, em Porto Nacional, a 52 km de Palmas. O velório do militar ocorreu na tarde de segunda-feira (2), na igreja evangélica Batista de Vila Nova, onde ele congregava.

“Lamentamos profundamente a tragédia que vitimou o sargento Wiratan Fraga dos Santos, que morreu cumprindo sua missão de defender a sociedade. Informamos ainda que a Polícia Militar está prestando todo apoio à família do nosso policial”, disse a PM em nota.

Segundo informações da corporação, a vítima e um outro militar receberam uma denúncia de que alguns indivíduos não identificados estavam dentro da agência dos Correios do município. Mas quando chegaram no local, os suspeitos já teriam fugido. Neste momento, os agentes federais chegaram e começou a troca de tiros.

Ainda segundo a PM, os agentes federais chegaram em uma van não identificada. A corporação disse que o Grupo de Operações Táticas da Polícia Civil (GOTE) foi ao local e só então foi possível identificar que se tratavam de policiais no veículo. Porém, o GOTE não participou da troca de tiros.

G1