Estado

Ex-presidiário é morto no setor Araguaína Sul; jovem teria participado da morte de Isaías, Cabo da Polícia Militar

Divulgação

Na noite dessa terça-feira, 21, por volta das 19 horas o técnico em informática e ex-presidiário Ney de Carvalho Silva, 26 anos, foi assassinado na rua Jatobá no setor Araguaína Sul. Moradores daquela região informaram que ouviram 8 disparos contra o jovem, no entanto, segundo informações repassadas pela polícia, apenas um tiro acertou a região do tórax atingindo o coração da vítima que recebeu os primeiros socorros da equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel Urgente) mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito ainda no local.

Moradores informaram que Ney estava jogando Futsal na quadra da Escola Municipal Simão Lutz, no Araguaína, e ao sair foi alvejado por disparos de arma de fogo. O mesmo ainda teria corrido 50 metros tentando fugir, mas caiu devido à gravidade do ferimento.

Ney de Carvalho era ex-presidiário, ele foi preso em dezembro de 2011, permaneceu 6 meses em regime fechado e estava em liberdade há 3 meses. A família não informou o motivo da prisão e negou que a vítima sofria ameaças, mas segundo informações repassados à nossa equipe, a detenção do acusado foi motivada pelo fato de a Polícia Militar ter encontrado em sua residência um carro roubado. Fontes do Portal O Norte informaram ainda que o mesmo, teria participado do assassinato do Cabo da Polícia Militar, Isaías Francisco de Sousa, morto no dia 11 de novembro de 2011, também no setor Araguaína Sul.

(Portal O Norte)