DestaqueEstado

Senac abre vagas para cursos gratuitos sobre Chat GPT na prática e programação para robótica

Se você quer alavancar seu conhecimento na área da Tecnologia e se qualificar para o mercado de trabalho, o Senac Idiomas Tocantins está com vagas abertas para os cursos de Chat GPT, Arduíno Básico e Programação para Robótica.

As inscrições são pela modalidade PSG (Programa Senac de Gratuidade) e podem ser realizadas presencialmente no Senac Idiomas, localizado no prédio da Fecomércio, em Palmas. Para mais informações, entre em contato pelo telefone e whatsapp (63) 3219-1670.

Confira sobre os cursos:
Chat GPT na Prática

  • Turma 1

– Segunda a sexta: 14h às 18h

– Início: 08 de abril

  • Turma 2

– Segunda a sexta: 19h às 22h

– Início: 09 de abril

Chat GPT na Prática é um programa de treinamento que visa capacitar os participantes a utilizar o modelo de linguagem Chat GPT de maneira eficaz e criativa. Este curso oferece insights práticos sobre como aproveitar ao máximo as capacidades do Chat GPT para uma variedade de aplicações, desde redação e geração de ideias até suporte em diferentes setores.

Programação para Robótica:
Segunda a sexta: 14h às 18h
Início: 24 de abril

Programação para Robótica – este curso prático capacita os participantes a dominar a programação de robôs, abrangendo desde fundamentos até técnicas avançadas. Os alunos aprenderão a manipular sensores, implementar algoritmos de navegação e resolver problemas específicos da robótica. Ao final, estarão aptos a aplicar essas habilidades em projetos práticos, contribuindo para avanços na tecnologia robótica em diversos setores.

Arduíno Básico:
Segunda a sexta: 19h às 22h
Início: 02 de maio

Arduíno Básico – neste curso, os participantes serão introduzidos ao universo do Arduíno, com foco especial no desenvolvimento de habilidades lógicas para programação utilizando a linguagem C++. Cada tópico será abordado de maneira prática e envolvente, proporcionando aos estudantes as ferramentas necessárias para integrar conceitos de programação em suas práticas educacionais.

Fonte: AF Noticias