Estado

Policial Civil é baleado com quatro tiros quando voltava de uma festa

Divulgação
Divulgação

Na madrugada desse domingo, 02, no setor Aeroporto em Pedro Afonso, região nordeste do Estado, um policial civil foi alvo de um atentado. Domingos Gomes dos Santos, conhecido como “Neto”, 42 anos, foi baleado com quatro tiros.

A vítima foi alvejada dentro do seu carro, quando voltava de uma festa, os criminosos disparam oito tiros, sendo que quatro deles atingiram o policial. O veículo teve um dos vidros laterais destruídos e um dos disparos atravessou o encosto da cabeça do banco do motorista que mesmo ferido, conseguiu dirigir até o Hospital Regional Público da cidade, onde recebeu atendimento médico, e foi transferido para um hospital particular na cidade de Palmas.

Segundo informações da Polícia Civil (PC), os dois homens suspeitos da tentativa de homicídio já foram capturados. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por vingança, pois o agente estava à frente de uma investigação, que resultou na prisão de 16 pessoas envolvidas com tráfico de drogas. O policial está fora de perigo.

(Portal O Norte)