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O Boticário antecipa a Beauty Week e abre novembro com mais de 600 itens com até 40% de desconto

Os descontos são expressivos e valem para produtos selecionados de todas as categorias, incluindo os produtos top-sellers já consagrados pelos consumidores

 

O Boticário inicia a partir do dia 1º de novembro sua maior liquidação anual oferecendo aos consumidores ofertas imperdíveis em uma série de produtos da marca durante todo o mês. Com uma seleção de itens recordistas de vendas, a Beauty Week 2021 traz descontos de até 40% em diversos produtos de beleza nas categorias como perfumaria, cuidados e maquiagem durante a temporada mais movimentada do varejo. Lily, top seller e queridinha dos consumidores da marca – que ao longo do ano não costuma ter grandes promoções, chega ao evento com descontos imperdíveis. Também no universo de perfumaria, Zaad, Quasar e Insensatez aparecem com condições especiais; em cabelo, Match; em maquiagem, Intense, além das demais categorias como cuidados pessoais, cuidados faciais e grooming. Os itens selecionados vão desde os clássicos, que fazem parte da história da marca e de muitos consumidores, até os mais recentes lançamentos.

Ao longo de novembro, O Boticário vai trazer para os consumidores uma comunicação divertida, alto astral e cheia de surpresas que todos tenham um momento de autocuidado. A marca acredita que esse é um cenário muito oportuno para o consumidor investir em produtos que já fazem parte da sua rotina, ou naqueles que estão na wish list há algum tempo.

“Nós queremos garantir uma experiência completa entre o consumidor e a nossa marca, sem perder a emoção e a conexão com os momentos marcantes que temos na vida do brasileiro, porque nosso setor passa por cheiro, toque e sensorial. Por isso, ampliamos nossos esforços para atender as demandas do consumidor em diversos canais, com o grande desafio de transferir para o meio digital o encantamento de nossas lojas físicas.”, afirma José Ronchetti, vice-presidente de B2C do Grupo Boticário.

Reforçando o posicionamento do Grupo Boticário, a tradicional liquidação segue nomeada como Beauty Week. A mudança na comunicação do período popularmente conhecido como “Black Friday” aconteceu no ano passado por uma possível conotação racista no termo e se estendeu para todas as marcas do grupo.

“Essa iniciativa vai muito além de uma mudança em termos usados na campanha, ela pauta o caminho para o sucesso responsável e funciona como uma contribuição para uma nova perspectiva necessária na nossa sociedade.

Retratar a diversidade, instigando um diálogo plural sobre a representatividade e inclusão, é um dos nossos compromissos. No momento que estamos vivendo, iniciativas que reverberem o amor e ajudam causas relevantes são essenciais para combater o preconceito.”, comenta Cathyelle Schroeder, diretora de branding e comunicação do O Boticário.

A Beauty Week conta também com uma série de ações, tornando a experiência de compra ainda mais atrativa para o consumidor, que pode escolher uma ampla variedade de canais de compra. Além do e-commerce e dos quase quatro mil pontos de venda físicos e venda direta, os consumidores poderão adquirir os itens em live commerces nos canais dos franqueados e terão acessos a condições exclusivas no Dia D, que acontece no perfil do @oboticario, em uma data surpresa. Fique ligado!

Outra oportunidade de selecionar os queridinhos dessa edição da Beauty Week é em um Botitruck, caminhão personalizado da marca com uma seleção dos principais itens promocionais que, durante o mês de novembro, vai passar por algumas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraná, Mato Grosso, Goiás, Espírito Santo, Bahia, Sergipe, Alagoas, Amazonas, Maranhão, Tocantins e Rio Grande do Sul.

Além dessa diversidade de canais, que posiciona O Boticário como a maior rede de Omnichannel do país, a Beauty Week também garante aos consumidores diferentes oportunidades de pagamento para as compras, como PIX, WhatsApp Pay e outros.

Destaques Beauty Week

Em perfumaria, os destaques ficam para o Insensatez Desodorante Colônia, que ganha 30% de desconto e sai por R$76,90, e o perfume Zaad EDP Go 95ml, com 40% de desconto, que pode ser adquirido de R$ 249,90 por R$149,90. Na categoria de maquiagem, a paleta queridinha Multifuncional Rosé de Intense passa de R$84,90 para R$67,90 e a Máscara de Cílios 4 Power Intense, perfeita para um olhar marcante, recebe 20% desconto e está disponível por R$33,90. Nos departamentos de cuidados faciais e com o corpo, a Loção Hidratante Corporal de Ameixa Negra 200ml de Nativa SPA, que é um sucesso de vendas, recebe 20% de desconto, passando de R$44,90 para R$35,90, e o Sérum de Alta Potência de Ácido Hialurônico Botik 30ml, potente contra as linhas de expressão, entra no carrinho 30% mais em conta, saindo por R$ 107,90.

Os descontos da Beauty Week não são cumulativos e estão disponíveis em todos os canais de venda dos produtos como lojas do Boticário em todo o Brasil, e-commerce (https://www.boticario.com.br/), app O Boticário – disponível para Android e iOS, nossos revendedores e pelo whatsapp oficial do Boti 0800 744 0010. Todos os produtos estão sujeitos à disponibilidade nos estoques.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

Fonte: Precisa Assessoria