Estado

Muita emoção marca missa de sétimo dia da publicitária Poliana Reis

Divulgação
Divulgação

Um misto de sentimentos marcou a missa de sétimo dia pela morte da publicitária Poliana Reis de Souza, 36 anos, celebrada nesta sexta-feira, 22, na Casa de Maria.

Ela morreu nesse sábado, 16, por volta das 2 horas, em Palmas, após um acidente de trânsito nas imediações da avenida próxima ao Posto RTW. Poliana tinha saído com os amigos para comemorar sua posse como assessora do Tribunal de Justiça do Estado (TJTO).

A celebração foi presidida pelo padre Bernado José Teixeira da Rocha. “A morte não é o fim, mas o começo da verdadeira vida. A morte assusta, mas Deus consola”, disse o padre.

Familiares, amigos e colegas de profissão vestiam uma camisa que estampava a foto da publicitária.

Enedina Reis, mãe de Poliana, emocionada disse que a saudade será eterna. “Estivemos hoje no cemitério e choramos muito. A Poliana não gostava de tristeza, por este motivo Deus nos dará forças para continuar e guardar a lembrança alegre da minha filha. A saudade dela será eterna”, afirmou.

Com os olhos marejados de lágrimas, Luiz Pereira Souza, pai da publicitária, afirmou que a saudade de Poliana jamais deixará de existir. “A lágrima um dia cessará. O tempo nos ensinará sentir somente uma doce e maravilhosa lembrança da minha filha. Agradecemos as orações e apoio de todos os amigos que Poliana deixou aqui na terra”, enfatizou.

“Eu, Poliana, Glês, Késia, Andréia, Kassandra, Zelma e Tetê formávamos um grupo inseparável. Tudo que acontecesse na vida de uma, era compartilhado com demais integrantes do Grupo Lulus. Ela deixou saudade, dói muito, mas sabemos que hoje Poliana se encontra em lugar de muita luz. A Poly era a própria luz”, disse emocionada a jornalista Vanusa Bastos.

Visivelmente emocionada, Dulce Miranda, esposa do ex-governador Marcelo Miranda, afirmou que Poliana nunca será esquecida. “Ainda que ela não esteja entre nós fisicamente, a Poly sempre estará presente. Ela era alegre, extrovertida, amiga e intensa. Ela foi uma grande companheira, parceira e amiga fiel minha e do Marcelo. Poliana foi amiga verdadeira”, enfatizou Dulce.

Luiz Fernando, um dos sobrinhos de Poliana, lembrou que foram adotados por ela. “Na noite do último Natal, a tia Poly disse que, como não tinha filhos ainda, a partir daquela noite adotaria todos os sobrinhos. Hoje, sentimos saudades de uma mãe”, lembrou.

No final da celebração foi apresentado um slide com alguns momentos da publicitária Poliana Reis de Souza.

(Cleber Toledo)