DestaqueEstado

Irajá diz que plano de governo não será produzido por marketeiros ou gente de fora

Agora é oficial: o senador Irajá, filho da senadora Kátia Abreu, é candidato a governador do Tocantins pelo PSD. O nome foi confirmado pelo PSD, Avante e PRTB durante convenção realizada na noite desta sexta-feira (5), em Lavandeira, no sudoeste do estado, a cerca de 500 km de Palmas.

Após o anúncio da candidatura, o senador prometeu fazer uma campanha limpa e sem ataques aos adversários. Além de Irajá, a corrida ao Palácio Araguaia tem outros quatro candidatos: Wanderlei Barbosa (Republicanos), Ronaldo Dimas (PL), Paulo Mourão (PT) e Karol Chaves (PSOL).

“Faremos uma eleição limpa, sem ataques aos adversários. Nosso plano de governo não será produzido por marketeiros ou gente de fora. É um plano de governo construído por tocantinenses para os tocantinenses. Vamos trabalhar e enfrentar os problemas reais para melhorar a vida em todos os 139 municípios”, afirmou Irajá.

O senador disse que o Tocantins precisa voltar a crescer para gerar empregos e acabar com a pobreza, exaltou o pontapé inicial da sua campanha. “Arrebentamos em Lavandeira!!!! O Tocantins e o Sudeste estão mais felizes. Está iniciando um novo tempo no Tocantins!”, finalizou.

Fonte: AF Noticias