DestaqueEstado

Homem esfaqueia servidor de delegacia ao saber que era investigado no norte do Tocantins

Um homem foi preso horas depois de tentar matar um servidor administrativo lotado na 43ª Delegacia de Polícia Civil de Pequizeiro, na região central do Tocantins. A tentativa de homicídio ocorreu no início da noite deste sábado (14).

Conforme o delegado Bruno Gomes Borges, o servidor foi atacado com vários golpes de faca enquanto estava em um estabelecimento comercial da cidade, por volta das 19 horas.

O assistente administrativo ainda tentou se defender utilizando cadeiras e mesas de um restaurante, mas sofreu vários ferimentos nos dois braços. O agressor fugiu logo em seguida.

Ao tomar conhecimento do crime, o delegado designou uma equipe da Polícia Civil para fazer buscas ao agressor. O homem foi encontrado escondido em uma residência cerca de duas horas depois do crime.

Em depoimento, o agressor confessou que queria matar o servidor por estar sendo investigado. Ele vai responder por tentativa de homicídio.

O delegado informou que as investigações sobre o fato continuarão para a coleta de mais informações sobre as circunstâncias do crime.

Fonte: AF Noticias