Estado

Ex-vice-governador Paulo Sidnei é indicado pelo PPS para disputar governo nas eleições 2014

Divulgação
Divulgação

O ex-vice-governador do Tocantins, Paulo Sidnei,  foi apontado como pré-candidato ao Governo do Estado em 2014. O anúncio foi feito pelo presidente reeleito do PPS para o biênio 2013/2015, deputado Eduardo do Dertins, durante Congresso Estadual nesta quinta-feira (21), realizado na Assembleia Legislativa. Na vice-presidência foi escolhido o também deputado estadual Manoel Queiroz.

O Congresso reuniu centenas de pessoas que ouviram atentamente os discursos que pediam, principalmente, o envolvimento da sociedade e das pessoas nas decisões políticas do estado. A discussão das próximas eleições foi alvo de vários pronunciamentos, já que o PPS tem nomes que podem concorrer aos cargos de deputado e também compor uma chapa majoritária.

O ex-interventor de Araguaína, ex-prefeito, ex-deputado e ex-vice governador Paulo Sidnei foi eleito presidente de honra do PPS e indicado pelo presidente estadual da sigla como pré-candidato ao governo estadual. “Temos a intenção de protagonizar a disputa para governador a partir da indicação do nome do nosso presidente de honra”, afirmou Eduardo  do Dertins.

(AF Notícias)