Estado

Comerciante do Tocantins sobrevive após levar tiros no rosto e no tórax em assalto

img-20141126-wa0011Um comerciante de 56 anos que foi baleado no rosto e no tórax durante uma tentativa de assalto, passou por cirurgia e segue internado nesta quinta-feira (27), em um hospital do Maranhão. A unidade de saúde preferiu não informar o estado de saúde da vítima, que administra juntamente com a mulher, um pequeno comércio em São Miguel do Tocantins, no extremo norte do estado, onde aconteceu o crime.

De acordo com a Polícia Militar, três homens armados chegaram ao estabelecimento, que já estava fechado, pedindo um refrigerante. A mulher do comerciante pensou que se tratava de clientes e abriu a porta para atendê-los, mas foi surpreendida pelo anúncio do assalto.

Com as armas nas mãos, os criminosos começaram a vasculhar a casa e encontraram o comerciante dentro de um dos cômodos. Segundo a PM, mesmo sem reagir a vítima acabou levando um tiro no rosto e outro no tórax. Os assaltantes teriam fugido sem levar nada. O crime aconteceu na noite da última terça-feira (25).

Logo após a tentativa de assalto os crimininosos fugiram. Conforme a PM, as buscas na região foram intensificadas, mas ninguém foi preso. A corporação explicou que não conseguiu informações que pudessem ajudar na captura do trio. O caso foi passado para a Polícia Civil da região.

(G1)