Sem categoria

Band vai dispensar metade do elenco do “CQC”; confira quem fica, quem sai e quem deve entrar

AA6YX1BVivendo seu pior momento desde a estreia em 2008, o “CQC” passará por sua maior mudança no quesito elenco para tentar salvar a audiência do humorístico em 2015. A direção da Band pretende dispensar metade dos repórteres e apresentadores para criar uma nova cara para o programa. Líder da trupe há seis anos, Marcelo Tas é, por enquanto, a única baixa oficial da atração. O jornalista anunciou sua saída do projeto em seu blog.

Marco Luque renovou seu contrato com a Band e segue no elenco do humorístico. Na bancada do “CQC” desde a estreia, o ator deve manter seu posto na atração.

Felipe Andreoli também está há seis anos no programa e, no que depende da Band, o repórter deve continuar no projeto. Segundo o “Notícias da TV”, o humorista foi convidado para uma reunião com a alta cúpula do canal para negociar um novo contrato.

No “CQC” desde 2011, Maurício Meirelles também deve continuar na equipe.

Mais recente integrante da trupe, Lucas Salles agradou à direção e também deve renovar seu contrato com a Band nos próximos dias.

Após perder sua vaga na bancada para Dani Calabresa, Oscar Filho deve deixar o projeto. Assim como Luque e Andreoli, o loiro faz parte do elenco original do humorístico.

Ronald Rios é outro humorista que deve desfalcar a equipe em 2015. O repórter entrou para o elenco do programa, em 2012, para ocupar a vaga de Danilo Gentili.

Após dois anos perseguindo políticos, Guga Noblat é mais um dos integrantes cotados para deixar o projeto.

O contrato de Naty Graciano com a Band vai até dezembro de 2015. Ainda assim, a direção do humorístico ainda não decidiu se a loira ficará no time para a próxima temporada.

Outra dúvida no elenco do “CQC” para 2015 é Dani Calabresa. Rumores dão conta que a loira deixará a bancada, mas a direção gostaria de ter a esposa de Marcelo Adnet no elenco de repórteres. Será que ela topa?

Está tudo certo para que Dan Stulbach assuma a vaga de Marcelo Tas como líder do grupo na próxima temporada. Segundo o jornal “O Globo”, o contrato já foi assinado e o ato receberá um bom salário por deixar a Globo.

Há quem garanta que a Dan Stulbach ainda não assinou com a Band, apesar das negociações estarem praticamente concluídas. Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, se o ator voltar atrás, a emissora do Morumbi deverá convidar Ana Paula Padrão para o posto.

Rafinha Bastos pode retornar ao programa que lhe revelou na próxima temporada. Segundo o blog do jornalista Fernando Oliveira, uma ala da Band quer o humorista de volta à bancada da atração. Caso a ideia seja levada à frente, Bastos deverá ficar com dois programas na grade: o “CQC” e o “Agora é Tarde”. Vale lembrar que o ator deixou o projeto após ser afastado pela direção por conta de uma piada feita com a gravidez da cantora Wanessa.

Outro ex-integrante que deve voltar a usar o famoso terno preto e óculos escuros é Rafael Cortez. O humorista teria começado a negociar seu retorno ao “CQC” muito antes dos boatos de que o projeto passaria por uma reformulação vazar na imprensa. Cortez saiu do humorístico para tentar a carreira de apresentador na Record, mas não fez o sucesso esperado. Irritado com a “geladeira” da Barra Funda, o ator não quis renovar seu contrato com o canal de Edir Macedo.

(MSN)