Estado

Após ser preso, traficante de drogas recebe mensagens de clientes perguntando “cadê a encomenda”

20150123100204_daniel_davi_alves_de_sousa_22_anos_preso_com_a_substancia_parecida_com_maconhaUm jovem de 22 anos foi preso em Araguaína (TO) na noite desta quinta-feira (22) suspeito de tráfico de drogas. Já na Delegacia de Polícia, Daniel Davi Alves de Sousa começou receber várias mensagens de possíveis “clientes”, pelo wattsapp, que procuravam pela “encomenda”.

Segundo a Polícia Militar, uma viatura fazia patrulhamento na Rua 49, do Setor Nova Araguaína, quando se deparou com o jovem em atitude suspeita, trafegando em uma motocicleta. Durante busca pessoal, foi localizada no bolso de sua calça um pacote de papel alumínio contendo duas porções de uma substância esverdeada, aparentando ser maconha, aproximadamente 40 gramas.

Com o suspeito também foram localizados um aparelho celular Samsung Galaxy Gran Duos, R$ 233,50 em espécie, uma cédula de 10 Euros, uma cédula de 20 Dollar e uma moeda de 10 Pesos Uruguayos.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Policia Civil de Plantão. Ainda na DP começaram a chegar algumas mensagens no celular do acusado perguntando pela “encomenda”: “cadê a encomenda, chegou, estou esperando, queria tem aí”, dizia uma das mensagens.

Daniel Sousa foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e está à disposição da Justiça.

(AF Notícias)