Sem categoria

Ao saber de traição, Paloma atacará César: ‘Como pode ser tão baixo?’

Divulgação
Divulgação

Paloma (Paolla Oliveira) comprará briga com César (Antonio Fagundes) nos próximos capítulos de “Amor à vida”. A médica não perdoará a traição do pai e ficará ainda mais revoltada ao saber da gravidez de Aline (Vanessa Giácomo). A pediatra chamará o presidente do San Magno de baixo e dirá que ele fez um papel deplorável.

A confusão começará no quarto de Pilar (Susana Vieira) e César. Frio, o médico anunciará a separação:

– Aceite a realidade, Pilar. Eu vou ter um filho com a Aline. E vou me casar com ela.

Ele sairá em direção à sala e a médica irá atrás dele. Os dois encontrarão toda a família reunida, atraída pela gritaria. Paloma e Félix (Mateus Solano) questionarão o motivo da briga e terão uma surpresa quando souberem que ganharão um irmão.

– Ouçam vocês dois, Félix e Paloma. Ontem eu descobri que o seu pai tinha uma amante. Fiz um escândalo. Pedi a separação. Mas ele não podia deixar assim. Não. Ele me pediu perdão. E, eu idiota, perdoei. Pior: fui para a cama com ele, e ele me usou como uma prostituta. Agora ele voltou só para me dizer que vai embora. Eu quero que você vá para o inferno, César! – dirá Pilar.

César nem dará ouvidos, encerrará a conversa e irá embora. Revoltada, Paloma correrá atrás do pai:

– Que papel deplorável você está fazendo! Como você pode ser tão baixo?

– Eu não admito que você fale comigo nesse tom! – reclamará o médico.

– Pai, eu respeitaria a sua decisão se você tivesse resolvido se separar e comunicasse à mamãe de uma forma civilizada. Mas que história é essa de ser pego em flagrante, pedir perdão, depois chegar em casa exigindo a separação? Você está se comportando como um adolescente.

César ficará ainda mais irritado e explicará que decidiu mudar de vida porque não suporta mais olhar a cara de Félix. Ele também atacará Paloma e dirá que a filha o envergonhou ao ser presa com drogas depois de ir “atrás de gente que não presta”. Para completar, ele anunciará que não entrará na igreja no dia do casamento da pediatra. Ao notar que não conseguiu convencer o pai a mudar de ideia, ela encerrará a conversa:

– Eu desejo sinceramente que você não quebre a cara.

(Patricia Kogut)