Estado

Marcelo Miranda promete zerar o déficit habitacional no Tocantins

A20140901095552_marceloO candidato a governador, Marcelo Miranda, o vice, Marcelo Lelis visitaram o canteiro de obras da construtora Meridional Engenharia que está construindo um conjunto habitacional financiado pelo Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, em Palmas, segunda-feira, 01 de setembro.

O candidato visitou alguns dos 32 blocos de apartamentos que estão sendo edificados para famílias com renda entre zero e três salários mínimos.

“É para mim uma grande alegria saber que 512 chefes de famílias carentes terão, no próximo ano, um teto para se abrigar. No meu Governo, a construção civil será estimulada porque vamos trabalhar para zerar um déficit habitacional de 30 mil moradias no Estado” , garantiu Miranda.

Para o armador Maurício Rodrigues, 31 anos, “Marcelo Miranda já provou que é bom e cumpridor de promessas, por isso voto nele (Marcelo) de novo”, prometeu o operário.

De acordo com o vice Marcelo Lelis, “quem já fez 40 mil casas em sete anos, como fez Marcelo Miranda em governos anteriores, terá condições seguras de fazer igual e até melhor desta vez”, assegurou Lelis.

Meridional

O proprietário da obra, que é privada, com recursos federais, engenheiro Marcos Farias informou que, só em Palmas, o déficit habitacional é de 30 mil moradias. “Sabendo desta deficiência, fizemos projetos e apresentamos ao governo Federal que aprovou e estamos construindo estes apartamentos que vão brigar 512 famílias carentes com qualidade e segurança”,concluiu Marcos Farias.

(AF Notícias)