Ganhos de produtividade em micro e pequenas indústrias é tema de palestra...

    Ganhos de produtividade em micro e pequenas indústrias é tema de palestra realizada pela FIETO na próxima terça, 04/07

    0
    Compartilhar

    Micro e pequenas indústrias interessadas em obter ganhos de produtividade em seu negócio têm uma oportunidade de conhecer os benefícios do Programa de Apoio à Competitividade das Micro e Pequenas Indústrias (Procompi) e assistir à palestra do especialista no tema, Marcos Yoshikazu Kawagoe, na próxima terça-feira, 04/07, em Palmas. O evento acontece às 19 horas no auditório do CETEC/SENAI com realização da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO), Sebrae e Confederação Nacional da Indústria.
    Em sua 5ª edição, estão contemplados no Tocantins, inicialmente, o setor de Confecção, Metal Mecânico e Madeira e Móveis. As atividades realizadas nas empresas são conduzidas por meio de consultoria especializada para levantamento de ações e capacitações, com valor baixo de contrapartida, que impactem na eficiência e produtividade. Os empresários dos segmentos contemplados que ainda não se candidataram para participar dos projetos podem solicitar, na FIETO ou no evento, uma visita do consultor para esclarecimentos.
    Para participar do evento, é necessário confirmar presença por meio dos telefones (63) 3229-5729 e 5734. Empresários de outros segmentos, ainda não contemplados nesta edição do Procompi, também podem participar da palestra e preencher um termo de demonstração de interesse na adesão para que novos projetos sejam submetidos à aprovação e, assim, novos segmentos pleiteiem participação.
    Palestrante
    O tema “Sucesso na crise: aumento da produtividade, fazendo mais com menos” será trabalhado por Kawagoe que possui mais de 25 anos de experiência em Operações Industriais e Supply Chain (Manufatura, Logística, PPCP, Compras e Qualidade), Serviços ao Cliente e TI. É proprietário e diretor de empresa de serviços de treinamento e consultoria de Excelência Empresarial, Melhoria Contínua, Melhoria de Processos e Inovação. Prestou serviços nas mais diversas áreas da Indústria e Serviços, baseado fortemente na filosofia Lean e Kaizen, visando aumento de Produtividade, Qualidade e Competitividade.
    Por Priscila Cavalcante
    Serviço: Assessoria de Imprensa FIETO (63) 3229-5775

    SEM COMENTÁRIOS

    COMENTE