BBsetXvA polêmica envolvendo o ator global José de Abreu continua: na sexta (22), o artista foi flagrado cuspindo num casal em um restaurante japonês, em São Paulo, após ser alvo de ofensas políticas e pessoais — assista ao vídeo do momento clicando aqui. Pois na noite deste domingo (24), o famoso resolveu responder as críticas de Marcelo Tas.

O jornalista e apresentador da GNT, canal da Rede Globo, publicou um tuíte da Marisa do Rosário, ex-ministra de Direitos Humanos, defendendo a atitude de José de Abreu e Jean Wyllys. “Que argumento infeliz para justificar agressão. Você era ministra de Direitos Humanos mesmo? Difícil acreditar“, comentou Tas na mensagem.

Na sequência, José de Abreu resolveu se defender das acusações do jornalista: “Queria ver você no meu lugar o que faria…“, escreveu em seu perfil oficial no Twitter — onde é conhecido por não conter as opiniões fortes. Confira: 

001© Fornecido por Abril Comunicações S.A. 001Mas não foi só Marcelo Tas que resolveu opinar sobre o caso: o também apresentador Otávio Mesquita usou seu perfil oficial no Instagram para mandar uma mensagem para José de Abreu: no sábado (23), ele publicou uma foto do ator com a legenda: “Não me olhe assim! Tô começando a salivar. Sou uma jararaca cuspidora. Nem vem que não tem!“. Veja: 

002© Fornecido por Abril Comunicações S.A. 002